sexta-feira, 16 de julho de 2010

Coisas sobre a minha vida

Oi, meu nome é José Luiz. Tenho 6 Anos e eu tenho uma vida muito difícil. Eu tenho um irmão chato que bate em mim, ele se chama Pedro. Ele tem 12 anos. E o caçula só inventa mentiras pra me botar de castigo, e ele se chama Antonio. Ele tem 4. Bom, agora vamos partir para um assunto sério. Meu time favorito é o Vasco. Eu sou jogador de futebol. Eu acho que o professor vai me mandar para o estádio do Vasco. Minha alergia é a barata. Minha mãe é carinhosa, bonita. Toda vez que eu deito com ela na cama, eu chamego. Ela é linda. Bom, o meu assunto favorito é mesmo o futebol. Os melhores jogadores: Vitor, eu, o novato e o Levi. E eu acho que eu vou ser muito bom no estádio do Vasco. Família é ótima. Eu gosto do Pedro, mas não do Antonio. Nas férias: praia, viajar, brincar, explorar e banhar de mar.

4 comentários:

  1. Zé luiz, que blog lindo! adorei seu texto, vou ler sempre. beijos da tia

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Adorei seu primeiro post! Volto sempre! Não pára de escrever, tah?

    ResponderExcluir
  3. Que postagem linda, Zé Luiz. Tá de parabéns! Seu blog ta todo lindo e se eu fosse você, não parava de escrever nunquinha. Tou aqui impressionada com a sua inteligência... e ainda mais, torce pra o Vasco. Ah, já virei fã. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Aaaii, que fofo, Zé Luiz. Olha só quantas pessoas estão ansiosas pra ler o que você escreve, hein? Aguardamos seu próximo post... Aaaah, temos algo em comum. Também amo futebol, só acho que ainda dá tempo de você mudar de time, o seu não tá com nada. haha. Um beijo!

    ResponderExcluir